Resenha: Rímel They’re Real!

Hoje eu vim fazer uma resenha do rímel They’re Real! da Benefit.

Imagem

 

O They’re Rea! está na minha lista de rimeis favoritos a um bom tempo, e hoje eu ouso dizer que ele é meu favorito! A promessa do produto é:

They’re Real é uma máscara para cílios super preta que alonga, curva, dá volume, levanta e separa os cílios para um look espetacular e fora do comum.
Essa máscara possui uma escovinha especialmente desenvolvida para maximizar o desempenho da fórmula acetinada de longa duração, revelando cílios que você nunca se deu conta de que tinha! As cerdas escalonadas alcançam próximo à raiz, dando um comprimento e volume além do acreditável. A ponta arredondada levanta, define e curva, mesmo os menores cílios. O resultado é um luxo! Cílios que não irão borrar, grudar ou ressecar.

O que eu notei da máscara é que ela realmente alonga muuuuuito os cílios e separa bem também. Essa escovinha dela é incrível e assim que a minha acabar (a grande está quase no fim) vou guardar para poder pentear os cílios caso alguma máscara os deixe empelotado.

ImagemImagemImagem

 

 

 

 

 

 

 

Como o meu tamanho normal está no final a máscara acaba empelotando um pouco os cílios, mas nada muito absurdo ou feio.

Acho que algumas máscaras dão um volume maior aos cílios, mas combinando a They’re Real! com a Colossal da Maybelline, por exemplo, o efeito fica sensacional.

No site da Sephora a máscara em tamanho real custa R$115,00 e a miniatura R$50,00. O preço é salgado, mas se você tiver viajando para fora ou souber de alguém para encomendar elas saem U$23,00 e U$10,00 respectivamente, compensa muito.

 

Um comentário sobre “Resenha: Rímel They’re Real!

Deixe um comentário

