Delineadores BBB!

Nem sempre a gente consegue comprar aquele delineador tão desejado, seja por falta de dinheiro ou porque não vende aqui no Brasil. Pensando nisso eu pesquisei alguns delineadores que encontramos fácil e que são acessíveis.

1) Em gel: para mim é a melhor opção de delineador, principalmente para os iniciantes aprenderem a fazer o delineado perfeito. Com um pincel de ponta fina ou chanfrado fica bem fácil de aprender!

Imagem

2) Caneta: minha segunda opção de delineador, é um dos mais fáceis de serem achados. Tem várias opções de comprimento e de espessura da caneta. Um ponto negativo que eu acho é que eles tendem a secar com mais facilidade.

delineadores em caneta

3) Líquido: não é meu favorito, mas tem a vantagem de não secarem com facilidade. Quem tem maior prática consegue se dar bem com esse delineador.

delineadores liquido

Um comentário sobre “Delineadores BBB!

Deixe um comentário

