Copa do Mundo: é amanhã!

Não sei se vocês estão tão empolgados quanto eu, mas já enfeitei meu carro com bandeirinhas, pintei minhas unhas, comprei minha camisa, completei meus dois álbuns de figurinhas e garanti ingresso para assistir alguns dos jogos. Pensando na Copa e no clima que envolve todos os brasileiros e estrangeiros que estão chegando, encontrei algumas dicas de maquiagens, esmaltes, enfeites e afins para alegrar e entrar no clima de festa!

1) Esmaltes: algumas marcas (se não todas) lançaram uma coleção de esmaltes somente para a copa. Fora isso algumas blogueiras também postaram  combinações super legais de cores. Até para quem estiver sem tempo tem opção: unha postiça da imPRESS. O blog Grifina conta com uma colunista que posta todas as semanas opções maravilhosas de esmaltes e das opções encontradas foi a que eu mais gostei.

Imagem

 

Imagem

2) Maquiagem: para quem é mais discreto e quer apenas incrementar o look com alguns detalhes, pode usar um delineador diferente ou colocar uma sombra mais discreta. Já  para as que gostam de arriscar mais tem sombras coloridas em tons mais fortes, lápis de olho para marcar bem e muito mais. Tem cílios postiços e até sombra para os cabelos!!!

Imagem

3) Enfeites e afins: para os mais animadas sempre encontramos chapéus, óculos, pulseiras, cornetas, canecas e colares. Esse clima de copa é tão contagioso que até as embalagens dos produtos entraram no clima e saíram nas cores da nossa bandeira. Encontrei vários apetrechos nas lojas de R$1,99.

Imagem

Para torcer vale tudo! Até mesmo para quem não tem a camisa do Brasil é só colocar qualquer peça amarela, verde, azul ou branca que tá valendo. Lembrando que amanhá é só o primeiro jogo, então dá tempo de correr atrás para comprar várias coisas e aproveitar a copa bem uniformizado.

2 comentários sobre “Copa do Mundo: é amanhã!

  1. Eu elegi o delineador azulino da quem disse berenice como minha maquiagem da copa! Colorido e discreto na medida pra mim! Hehe Aliás, adoro a coleção de delineadores da quem disse! Além do aplicador ser mara e o traço sair fininho, as cores são lindas! Não resisti e a minha coleção conta com vários coloridos!
    ;***

Deixe um comentário

