BB Cream Missha

Desde que começou essa onda de BB Creams eu busco o melhor para minha pele. No verão a tendência é a minha zona “T” ficar mais oleosa, e no inverno meu rosto fica todo ressecado. A verdade é que eu passei muito tempo procurando o melhor produto que se adequasse a minha pele em qualquer época e não encontrei, mas encontrei um que é quase a oitava maravilha do mundo. Estou muito satisfeita com o meu Perfect Cover BB Cream da Missha, que vi a Camila Coelho usando e falando super bem em um vídeo, mas que infelizmente eu não achei para vender aqui no Brasil. O meu eu pedi pra minha mãe trazer quando ela fez uma viagem, mas já pesquisei e achei alguns sites que vendem e entregam aqui no Brasil. Vou deixar o link de alguns no final do post.

bb cream misha

O BB Cream da Missha me agradou por vários motivos:

1) Cobertura: ele cobre muito bem a pele, uniformizando o tom da pele e cobrindo algumas imperfeições menores. Aquelas marcas mais superficiais ele sobre muito bem, mas se você já tem marcas mais fortes ou escuras vai ter que usar um corretivo.

2) Acabamento: seu acabamento mate é muito bom para quem tem pele oleosa, e ele controla muito bem a oleosidade durante o dia. Para quem tem pele normal também vai se dar bem com esse produto. Mas para quem tem a pele um pouco mais seca vai precisa passar um hidratante nas áreas mais secas antes de aplicar o BB Cream. Eu faço isso na época de seca e ajuda muito! Não fica aquela aparência “craquelada”.

3) Fator de proteção solar: diferente de outros BB Creams, que possuem FPS entre 12 e 20, esse produto possui FPS 42! É excelente até para os dias mais quentes e ensolarados, dispensando o uso de algum protetor solar mais forte por baixo.

4) Duração: além de deixar a pele mate por muito tempo a duração na pele é muito boa! Nas vezes que eu usei ele aquentou bem por 7 – 8 horas sem “derreter” no rosto. Claro que a cobertura vai perdendo a intensidade durante o dia, mas nada que um pouco de pó não resolva.

missha bb cream colors

O único ponto negativo, além de não ser vendido aqui no Brasil, é que eu achei que ele transfere um pouco. Se você usar um pó depois de aplicar o BB Cream ele transfere menos, mas ainda assim transfere um pouquinho.

Sites que vendem o Missha e entregam no Brasil:

http://boracolega.loja2.com.br/170955-Missha-M-Perfect-Cover-BB-Cream-50ML-Original

http://www.pinkgloss.com.br/bb-cream/Missha-c29

http://www.upmakeup.com.br/bb-cream/missha-perfect-cover-bb-cream.html

http://www.azzaboutique.com.br/bb-cream-missha-perfect-cover-21-e-23-fps42-50ml

http://bbcreambrasil.com.br/missha_50ml

Deixe um comentário

