Rímel: minha coleção.

Eu tenho um pequeno vício dentro do meu vício de maquiagem: máscara de cílios! Contei e tenho 27 rimeis abertos. Isso é normal? Acho que não, né? Hahahaha. Tirei foto pra vocês e vou mostrar os meus 3 favoritos. Detalhe: tem alguns (11) que eu ainda não abri, quero acabar com alguns antes. Na verdade não quero ter mais de 10 máscaras abertas, então esses que estão fechados vão demorar para eu abrir.

rimeis1

 

rimeis2

rimeis3

Antes de me chamarem de Louca do Rímel, eu aviso que alguns eu ganhei e que outros já estão no final. E alguns eu confesso que não uso mais, porque não são tão bons assim. Mas antes de me desfazer deles quero fazer a resenha para vocês.

Os meu três rimeis favoritos são: Colossal da Maybelline, o Phenomen’ Eyes da Givenchy e o Voluminous – False Fiber Lashes da L’oreal.

favorits

Vou fazer resenha deles em breve e posto para vocês. O da Maybelline é o que mais dá volume, o da Givanchy alonga muito e separa bem os cílios, e o da L’oreal faz tudo que os outros fazem, parece que você está usando cílios postiços.

Abaixo estão os que eu tenho e ainda não abri.

rimeis fechados

 

Por que dois Colossal, dois Rocket e dois Lash Out Butterfly??? O Colossal eu sempre fiz estoque, e o meu que está aberto está bem no fim. Os outros eu não sei porque hahahaha. Acho que quando eu fui com minha irmã acabamos comprando os mesmos e, como guardamos a maquiagem juntas, eles ficaram aqui.

Quando abrir os outros eu faço resenha pra vocês.

 

 

2 comentários sobre “Rímel: minha coleção.

Deixe um comentário

