Lançamento: Naked2 Basics

Eu sou fã assumida da Urban Decay e toda vez que eu vejo algum lançamento na marca tenho vontade de correr pra comprar! Não foi diferente quando eu soube do lançamento da paleta Naked2 Basics. Eu tenho a primeira e sou muito apaixonada, você consegue criar makes básicas para o dia e para a noite usando apenas 6 cores lindas e, óbvio, básicas. Todas as sombras são super pigmentadas.

naked basics 2_Fotor

A nova paleta chega com 5 tons diferentes (um já existe) de sombras mates e neutras, com tons frios para quaisquer tons de pele: dos mais claros para os mais escuros. “A paleta é tão versátil que você questionará se pode viver sem ela”. Essa é uma frase que está na descrição do produto no site, e eu devo admitir que me questiono mesmo se vou conseguir viver sem comprar ela! Na descrição do produto ainda diz que as sombras são pigmentadas, de fácil aplicação e macias. A principal diferença que eu notei com a Naked Basics foram os tons da sombras mais amarronzados.

As cores são (da esquerda para a direita):

  • Skimp (nude pálido acetinada);
  • Stark (rosa nude mate);
  • Frisk (cinza quente mate);
  • Cover (marrom avermelhado mate);
  • Primal (marrom mate);
  • Undone (marrom escuro mate).

naked2basics

E aí? Vocês se empolgaram tanto quanto eu para comprar a paleta? Achei muito versátil e já consigo imaginar uma make linda, com um esfumado usando a sombra Undone. Nos Estados Unidos a paleta está sendo vendida por $29 dólares, e no Brasil não tem previsão para lançamento.

As imagens foram retiradas do site oficial da Urban Decay.

Deixe um comentário

